Por que contratar serviços terceirizados para seu condomínio?

A contratação de serviços terceirizados para condomínios é uma tendência que cresce cada vez mais no país. Além de diminuir custos para o condomínio, a terceirização possibilita a execução de uma diversidade de serviços por empresas altamente especializadas. Neste texto, vamos apontar alguns motivos que fazem desse tipo de contratação uma opção viável, segura e eficaz.

– Melhorias na gestão do condomínio: com a contratação de serviços terceirizados, a preocupação do síndico com o controle de mão de obra dos trabalhadores diminui, já que esta função é delegada à empresa. Assim, o síndico pode se concentrar em outras áreas que envolvam sua atuação.

– Especialização: a prestadora de serviços oferece ao condomínio equipes especializadas e altamente capacitadas, de forma desenvolver atividades de diferentes níveis de complexidade com eficiência e eficácia, com pequenas chances de erros e, consequentemente, custos inesperados e desnecessários.

– Otimização de tempo: Devido à delegação das funções à empresa, o síndico economiza tempo para se dedicar a outras funções. A presença de profissionais especializados também contribui para que a execução das tarefas ocorra de maneira mais rápida.

– Redução de custos: os custos com folha de pagamentos e todos os encargos da contratação do trabalhador são de responsabilidade da empresa contratada.

– Menos rotatividade: devido à rigidez da empresa terceirizada na contratação de seus trabalhadores, a troca de profissionais na função ocorre com pouca frequência. – Treinamento: a empresa terceirizada é responsável pelo treinamento e capacitação dos profissionais.

– Reposição: em período de falta, férias, ou mesmo demissão, a empresa substitui o profissional, evitando que o síndico se preocupe com esses substituições ou com o treinamento de outras pessoas.

O Grupo RBW oferece soluções completas para condomínios: nas áreas de segurança, limpeza, manutenção e jardinagem. Fornecemos aos nossos parceiros eficiência, agilidade e segurança. Para saber mais, entre em contato conosco.

Leave A Comment